Postagem em destaque

POLIGAMIA Um Homem com suas duas mulheres, Um Homem com suas três mulheres! Um Homem Só para ter varias mulheres






                       




* Seria, mais sincero se houvesse a mesma no Brasil? É depende, afinal cada caso é um caso! Notoriamente nossa sociedade não vive com os costumes de poligamia, na verdade quando se da valor aos que os outros irão pensar torna-se bem mais difícil.
                            Também, vivemos, a questão de direitos iguais, e isto é muito bom, sendo que cada um  viva, com sua liberdade, de vida e sua expressão, sem medos ou mentiras.
                            Que a mulher não necessite de dizer que está com dor de cabeça, sendo que a mesma, não quer sexo, mas nada de ser machista, seja a liberdade em primeiro ato, ou se mesmo uma mulher, venha achar que merece ter vários maridos, acho que ela deveria tê-los. Seria um mundo mais exato sem preocupar-se com oque os outros vão dizer ou oque vão pensar.
                             Afinal, muitos buscam, quebrar tabus, e não mentir, pra si mesmo, seria melhor uma mulher fazer vistas grossas, sobre uma traíção? Ou ser  aquela que sabe sem medo de dizer vou ao shopping, sabendo, que seu esposo estará com sua outra esposa, e ainda desejar boa sorte.






                         



 
Sim vivemos nessa humanidade cheias de gente, de saúde e ótima aparência, frequente
ação de vida, hormônios fluindo, roupas provocantes, exibindo uma beleza, e mesmo sem a intenção de atração, mas alguns tende ao sentido de auto estima, e ficam sob as reações de olhares e se passar não ser notado, tende à dizer, em si mesmo não estou bem, ninguém admirou-me.
                            Sim de fato, todos nós e os mistérios de cada um ao tudo podemos ver, nossos espaços
sociais, de maneira que sejamos livres, sem ter olhares retroativos pesados sobre nós.
                            Os olhares julgadores, nos fuzilam, as gramas  e pesos de nos, mesmos sinalizadas e vorazmente marcadas pelas nossas potências de concentrações mentais, trazendo um estresse alto.
                            Talvez, alguém julga o outro, simplesmente, por invejar a coragem do outro de fazer tal cousa! Sem sentir culpa alguma, mas ao real de nossa sociedade vale hoje mais um cinismo, pra viver uma mega aventura.







                       



                 O problema maior, é a dor da traição, onde perde-se todos efeitos de confiança, conjunto e cumplicidades entre o casal, parece, uma apunhalada, no peito rasante de dor imensa declarada,
contra nossa felicidade.
                 Sim fomos como crianças, olhando aos doces que aparecem, uns parecem bem mais saborosos que outros até decidirmos experimentar um, como uma diversão, onde o coração bate forte é intenso e agitável momento repleto de energias positivas, e sorrisos de alegrias com muito oxigênio, saudável, um êxtase puro, que depois ao ser descoberto, torna-se bem trágico, mas vemos que há quem,hoje vive em amizades coloridas, em fantásticas vidas de consigo mesmo! Ao final de um cabe sim ver em si,dizer eu estou só, sozinho, e sem compromissos que nos faz forças em raízes de dizer, constituo, laços que valem-me como família, e quando precisar tenho minha mulher, meus filhos meu esposo e porto seguro, suavizando minha vida!







                É vaguear na insegurança então estar, com estranhos, ou frequentar clubes (swing) , não tendo talvez vínculos, considerando, que foi apenas uma descontração, vista de nossos entretenimentos, longe de dividirmos as despesas de uma lar em uma vida conjugal.

                          Taí, a poligamia, algo fora da lei, no Brasil, sendo que apenas seria a confirmação de atos que pessoas possam compreender entre suas relações e adultamente dizer é oque sentimos, e sim oque queremos, sem o pesar de achar-se enganados, analisando, que serão ingênuos os que sabem, e os dois o casal conhece oque ocorre, porém fazem vistas grossas e ninguém toca no assunto, somente pra preservar o casal, em sí.





                         





                       Sorrateiramente agora temos, em nossa (TV) aberta Rede Globo, a Novela Avenida Brasil. Mostrando humor, e fazendo sonhos ocultos, fantasiaticos , em menor drama, e aproveitável ao que se aceitam, porém, hoje na tela,vem aceitação de dividi-lo à três mulheres, e tudo bem consensual, até que por acaso venha mudar o roteiro de repente do personagem de acordo com a reação, dos telespectadores! Fica aí a reflexão até esta segunda-feira, 06 de agosto de 2012.
                        Cadinho é um empresário muito bem sucedido que tem duas mulheres para sustentar e acaba arrumando uma terceira. A grande brincadeira disso tudo está no amor que ele sente por todas elas; e provavelmente não saberá como fugir de tal situação.




Comentários